Translate

Siga o Leão...

quinta-feira, 11 de julho de 2013


TEÓFILO TORRES: O VELOCISTA






Desde o primeiro dia de governo do Téofilo Tôrres, o que mais se viu na mídia era o "choro" de que havia muitas dívidas a saldar e que o mesmo precisaria de um ano para colocar a casa em ordem. Tão logo iniciaram as negociações com o SINTRAMON, pediu a compreensão dos servidores ao oferecer-lhes  0% de reajuste salarial e até hoje alega não poder conceder nenhum reajuste por causa da Lei de Responsabilidade Fiscal, etc e tal. Mesmo assim, continua inchando a máquina administrativa e, se bestar muito, não demorará muito, para criar até cargos comissionados de assessores de diretoria de time de futebol, da agricultura e por que não, de assuntos marítimos; apenas com o objetivo de apadrinhar os cabos eleitorais. 

Não vou questionar aqui a competência de nenhum daqueles que tem sido contratados. Questiono se há extrema necessidade de tais contratações, uma vez que a única justificativa usada pelo prefeito para não conceder reajuste salarial é a bendita LRF. É sabido que as admissões e gratificações tem sido feitas à rodo pela atual administração. Em vez de criar receitas para melhorar a situação financeira da prefeitura, o prefeito tem aumentado cada vez mais as despesas. Acho até que se a gente soubesse que a administração estivesse admitindo mais médicos especialistas para cuidar melhor da saúde do povo, ninguém reclamaria, pois é um setor deficitário. 

A Câmara Municipal, que tem como principal função de fiscalizar os atos do executivo, é composta, em sua maioria, por um bando de "bananas", liderados por um lacaio do executivo, que se esqueceu que tem telhado de vidro. Portanto, o que o prefeito fizer está feito e assinam embaixo.

Por isso, senhor prefeito, é que boa parte dos servidores da educação municipal continuam no movimento paredista, aguardando o pronunciamento da justiça, já que a falta de diálogo, a intransigência e a falta de vontade política o impedem de negociar com os educadores.

Pois é, senhor prefeito... o senhor já correu dos professores, já correu dos pais dos alunos ... Da justiça não terá como correr...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo !! Seu comentário é muito importante!