TEÓFILO TORRES: O VELOCISTA
Não vou questionar aqui a competência de nenhum daqueles que tem sido contratados. Questiono se há extrema necessidade de tais contratações, uma vez que a única justificativa usada pelo prefeito para não conceder reajuste salarial é a bendita LRF. É sabido que as admissões e gratificações tem sido feitas à rodo pela atual administração. Em vez de criar receitas para melhorar a situação financeira da prefeitura, o prefeito tem aumentado cada vez mais as despesas. Acho até que se a gente soubesse que a administração estivesse admitindo mais médicos especialistas para cuidar melhor da saúde do povo, ninguém reclamaria, pois é um setor deficitário.
A Câmara Municipal, que tem como principal função de fiscalizar os atos do executivo, é composta, em sua maioria, por um bando de "bananas", liderados por um lacaio do executivo, que se esqueceu que tem telhado de vidro. Portanto, o que o prefeito fizer está feito e assinam embaixo.
Por isso, senhor prefeito, é que boa parte dos servidores da educação municipal continuam no movimento paredista, aguardando o pronunciamento da justiça, já que a falta de diálogo, a intransigência e a falta de vontade política o impedem de negociar com os educadores.
Pois é, senhor prefeito... o senhor já correu dos professores, já correu dos pais dos alunos ... Da justiça não terá como correr...
Pois é, senhor prefeito... o senhor já correu dos professores, já correu dos pais dos alunos ... Da justiça não terá como correr...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja Bem Vindo !! Seu comentário é muito importante!