Translate

Siga o Leão...

terça-feira, 16 de julho de 2013

PARA NÃO DIZER QUE NÃO 
FALEI DAS FLORES (IV)





Ultimamente, venho lutando contra o costume de jogar pedras na atual administração, mas a cada dia que passa surgem fatos novos, novas escorregadelas, tornando-se difícil manter-me alheio a tais pérolas.

Definitivamente, a administração pública municipal, liderada por um advogado, está cheia de amadores. Amadores em todos os sentidos, inclusive, no sentido da paixão. Sendo assim, amam blindar o prefeito, amam defender o indefensável, amam passar vergonha, enfim; amam demonstrar que não sabem e nem entendem nada de nada.

Ontem, na reunião conciliatória no TRT em Belo Horizonte, sentimos mais uma vez - e a desembargadora, também - a ausência de procuradores jurídicos comissionados, da assessora da fazenda, ou seja, de alguém que realmente tivesse autonomia para representar a administração pública. Em vez disso, mandam funcionários de carreira, inclusive a nossa secretária de educação, que se preocupou em blindar o senhor prefeito e os alunos, sem nenhum preparo nem para isso e muito menos para explicar o inexplicável ...

O mais interessante é que desta vez, teve platéia. Sim. Uma platéia composta por professores e pais de alunos, que foram convidados pelo SINTRAMON ( é uma pena só poderem estar como  ouvintes ...).

Com relação às flores ... que flores se só depois que os diretores reclamaram tanto do sucateamento das escolas, estão aparecendo um milhão e meio de reais para investir no "material"; o que não terá nenhum valor sem o investimento no "humano" ... ????





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo !! Seu comentário é muito importante!