Translate

Siga o Leão...

quinta-feira, 20 de junho de 2013

BRASIL: MEU PARTIDO POLÍTICO


Nos últimos dias tenho navegado nos grupos do face de pretensos futuros candidatos políticos e observei que nem eles mesmos estão acreditando na instituição chamada PARTIDO POLÍTICO. Eles e seus apoiadores estão fazendo até propaganda extemporânea, acrescentando a mesma palavra de ordem: Fora, Dilma! Com certeza, observamos membros do PSDB e PT competindo para saber qual é o pior partido, para no fim, chegarem à conclusão de que há um sujo falando do mal lavado.

Por outro lado, povo, nas ruas, através dos atuais manifestos, está demonstrando um descontentamento geral com a pessoa do GOVERNANTE, seja nos âmbitos municipal, estadual e federal. Ninguém quer saber qual bandeira carrega aquele político. O povo está cansado de tanta corrupção e impunidade neste país e tamanha indiferença à melhoria da educação, saúde, segurança, e etc., enquanto se gasta bilhões com reformas e reconstrução de estádios, em atendimento ao Padrão FIFA e à abertura de muitas torneiras para mais ladroagem.

Desde o dia em que ficou definido que o Brasil sediaria os três maiores eventos mundiais do esporte: Copa das Confederações, Copa do Mundo e Olimpíadas, conhecendo a fama dos políticos brasileiros por colocarem o pão em suas mesas e darem circo para o povo, já se preconizava uma revolta traduzida em manifestos como os que estão acontecendo agora ... e isso é só o começo.

Definitivamente, o povo acordou e se uniu, mostrando que um povo unido não precisa de partidos políticos e que quem estiver no poder vai ter que governar com transparência, para o povo e pelo povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo !! Seu comentário é muito importante!