Translate

Siga o Leão...

quinta-feira, 19 de julho de 2012

ONDE ESTACIONAR?


O setor que cuida do trânsito em nossa cidade é um dos piores da prefeitura. A impressão que se tem é que o "chefe" é daqueles que só trabalham atrás de uma mesa dentro de um gabinete dando ordens, sem ao menos fiscalizar o dia a dia do transito da cidade. 
Estou levantando esta questão porque os clientes do Ulette Mota são os maiores prejudicados, uma vez que nem tudo que se compra pode esperar uma entrega em domicílio... E aí onde estacionar o seu carro? Como se pode observar na foto abaixo, do outro lado da rua  é proibido (descarga de valores e na sequência, para motos). Em frente ao comércio há um pequeno espaço para rotativo (2 horas!!!).














Na rua sayonara, no fundo do Ulette Mota, conforme foto abaixo, é proibido estacionar à direita, restando um pequeno espaço para estacionamento à esquerda (livre) e na sequência, carga e descarga da loja. Nota-se que pela foto há uma moto e um Siena estacionados irregularmente e, à esquerda, uma outra moto também, já que há estacionamento específicos para motocicletas; o que os motociclistas não respeitam e nem são multados por isso. 
Os guardas do SETTRAN, normalmente ficam à espreita e depois que alguém estaciona ali, a caneta trabalha, e em seguida eles somem. Eles não querem saber se você está com o pisca alerta, indicando que você parou ali somente para carregar... 
Há quem diga que esta rua é a que gera mais multas de estacionamentos. Se é assim, não seria melhor fazer mudanças, por exemplo, colocando estacionamento rotativo com menor tempo? Assim, usuários(clientes) e lojistas seriam bastante beneficiados.
É ... mas como se diz por aí: O nosso trânsito não tem solução... Mas se tiverem mais competência e um pouco mais de boa vontade, a solução aparece...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo !! Seu comentário é muito importante!