Translate

Siga o Leão...

segunda-feira, 23 de julho de 2012

SAÚDE PÚBLICA NO CTI



A Saúde Pública pede socorro! É o que se pode concluir a partir dos noticiários nos telejornais de todas as emissoras de televisão. E o pior de tudo, como se já não bastasse a falta de verba, o pouco que se tem é mal gerenciado; quando não são desviadas ou corroída nas propinas das licitações públicas.
Vivemos, atualmente, um dos piores momentos no que se refere ao atendimento médico-hospitalar. São pacientes alojados nos corredores de hospitais por falta de leito e de atendimento médico. Se algum tempo atrás quem tinha um seguro saúde gozava de todos os privilégios, hoje tem enfrentado os mesmos desafios de quem só pode recorrer ao SUS.
Quando se fala da precariedade do atendimento no nosso Hospital Margarida, que antes era referência de atendimento no Médio-Piracicaba, tem que se consolar, uma vez que em todos os cantos do nosso país, a coisas vão de mal a pior... 
É um grande absurdo termos que pensar assim...
O governo federal há que se sensibilizar com a dor do povo brasileiro, acabando com os cortes de investimentos na saúde pública e agindo com mais energia para acabar com a má gestão do dinheiro público, uma vez há bastante desperdício, também, no setor da saúde.
No âmbito municipal, já que estamos a alguns passos de eleger o futuro gestor de nossa cidade, procuremos analisar as propostas dos candidatos para a saúde pública em nossa cidade e, depois de eleito, cobremos o cumprimento das mesmas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo !! Seu comentário é muito importante!