Translate

Siga o Leão...

segunda-feira, 9 de abril de 2012


CONCURSO PÚBLICO
O Concurso público para gari, realizado pela FUNTEF-PR, na cidade de Cambé/PR, situada a 385 km da cidade de Curitiba, corre o risco de ser anulado, uma vez  que 10 das 40 questões versavam sobre assuntos do mundo da TV e da música.
A empresa contratada para elaboração do concurso se defende, dizendo que o edital do citado concurso pedia para que se estudasse ATUALIDADES... é mole?
Vai aí algumas sugestões de questões para o próximo concurso público da nossa Prefeitura, retiradas da prova do citado concurso. Pelo menos, haverá menos problemas, já que todo mundo está “antenado” ou massificado:
1-   A frase que deixou a personagem Valéria famosa no programa ZORRA TOTAL.
2-  Assinale qual dupla sertaneja que anunciou seu fim durante um show, mas depois alegou ser um mal-entendido.
3-  A cantora Paula Fernandes, antes de se tornar famosa, participou de qual novela da rede Globo?
4-  Fina Estampa é a primeira novela totalmente ambientada no bairro da zona Oeste carioca, tendo como personagem principal a Griselda, “heroina de Bigode”, conhecida como Pereirão.Qual atriz interpreta esta personagem?
5-  O Craque de futebol Cristino Ronaldo, que atua pelo Real Madrid, ao comemorar com, o lateral brasileiro Marcelo, dançando a música de Michel Teló, após fazer um gol contra o Málaga, pelo campeonato espanhol, fez com que a coreografia virasse febre nacional e mundial. O nome da música que inspirou o craque chama-se:
É Monlevade fazendo escola ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo !! Seu comentário é muito importante!