Translate

Siga o Leão...

terça-feira, 10 de abril de 2012

O ELEFANTE 
MAIS AMADO DO BRASIL





Há muito tempo venho observando que a mídia jornalística e a rede social tem se manifestado contra a ideia do Pastor Carlinhos em construir o tal anexo da câmara, orçado em aproximadamente R$1,7 milhão. Se não me falha a memória, não ví nenhum vereador contrário a tal ideia, muito menos aqueles da chamada base aliada. Havia, inclusive, quem dissesse que era uma imitação barata do projeto da Câmara Federal.

Agora, já em ano eleitoral, após os "rachas", evidencia-se uma certa pressão sob o citado presidente da câmara. Não que eu seja a favor de tal obra. Muito pelo contrário, aliás, já teci críticas a tal projeto aqui neste blog. Até nutria uma certa esperança de que o bom senso do Pastor viesse a levá-lo à desistência da construção, diante do endividamento do município, causado pelo seu correligionário. Mas, pelo visto,  o Presidente e o Prefeito não estão imunes às leis do eletromagnetismo, conforme observação do nosso amigo Fernando Garcia em seu blog.

Mas, o certo é que, mais uma vez, o povo sai perdendo, nesta disputa de vaidades entre as duas maiores autoridades políticas do município, porque tal obra não é de interesse público e, sim, de um grupo pequeno que está se sentindo "inconfortável", pelo fato de aumentar mais um para mamar nas tetas fartas do legislativo. E o pior é que nenhum deles tem a certeza do desfrute de tal obra.

Dentro em breve, Monlevade poderá fazer parte de uma estatística que apontará a nossa câmara como uma das mais caras de Minas. A Assembléia Legislativa de Minas Gerais já lidera o Ranking brasileiro: 1 Bilhão de Reais/ano.

É Minas fazendo escola ... e o Congresso também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo !! Seu comentário é muito importante!