Translate

Siga o Leão...

quinta-feira, 28 de julho de 2011


O Leão tá de cara nova...
Como dizia Elliot Gould, "ninguém pode ser escravo de sua identidade: Quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar."
Mas, antes mesmo deste tal Elliot aparecer em meus pensamentos, apareceu um "anjo" de pessoa - cujo nome, por enquanto, não posso divulgar-lhes - que me disse: Vamos dar uma repaginada no seus site para que o pessoal da blogosfera possa ficar mais etc e tal nado, ou seja, antenado em você...
E aí resolvemos, democraticamente, mudar um pouco a nossa cara. Mas o conteúdo não vai estar muito longe de nossa identidade.
A cara do leão é que mudou... Um leão menos agressivo, mas de uma transparência animal desmedida, como pode ver. Até me disseram que o anterior era a minha cara, mas... a mudança é só um pouquinho generalizada. E  a possibilidade de mudança aconteceu de forma mágica... Depois lhes conto, ou ... sei lá...
Mas, se você quiser se deliciar com algo mais "cabeça", coisa de literatura, acesse o Katangara.blogspot.com e, se gosta da idéia, envie para a nossa equipe o seu trabalho literário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo !! Seu comentário é muito importante!