ALGO MAIS DA MESMA COISA
Tão absurda quanto a idéia acima. foi a proposta do secretário de educação de remanejar todos os professores contratados, encaminhando-os para outras escolas nos lugares dos efetivos ...(?)
Enquanto isso, vão aparecendo mais gastos exorbitantes como gratificação para 400 funcionários. Pelo que se vê há muito mais caroço nesse angú e não me admiraria nem um pouco, se encontrassem mais sujeiras, desta vez, debaixo do tapete da Secretaria de Educação, como: Internet de graça (?), investimentos em escolas superiores, transporte escolar para alunos dos cursos superiores e funcionários em escolas superiores bancados com verba destinada à Educação Básica (FUNDEB).
Afonso, tudo isso e muito mais. Para reforçar tudo, um secretário que não soube ou não quis acompanhar a discussão do Piso. Vale lembrar que essa discussão é recorrente desde julho de 2008, quando a mesma foi promulgada e logo atacada por cinco governadores, entre eles a do Rio Grande do Sul, Yeda Crucius, envolvida em escândalo de desvios de verba pública.
ResponderExcluir