Translate

Siga o Leão...

sexta-feira, 29 de julho de 2011

ALGO MAIS DA MESMA COISA


Tão logo a administração municipal tomou conhecimento  que o SINTRAMON, juntamente com uma comissão de professores, estaria indo às escolas para conversarem com os pais, conscientizando-os sobre a paralisação; encaminhou relises para as rádios, chamando os pais a comparecerem nas escolas, para conscientizarem os professores a acabarem com a greve.
Tão absurda quanto a idéia acima. foi a proposta do secretário de educação de remanejar todos os professores contratados, encaminhando-os para outras escolas nos lugares  dos efetivos ...(?)
Enquanto isso, vão aparecendo mais gastos exorbitantes como gratificação para 400 funcionários. Pelo que se vê há muito mais caroço nesse angú e não me admiraria nem um pouco, se encontrassem mais sujeiras, desta vez, debaixo do tapete da Secretaria de Educação, como:  Internet de graça (?), investimentos em escolas superiores, transporte escolar para alunos dos cursos superiores e funcionários em escolas superiores bancados com verba destinada à Educação Básica (FUNDEB).

Um comentário:

  1. Afonso, tudo isso e muito mais. Para reforçar tudo, um secretário que não soube ou não quis acompanhar a discussão do Piso. Vale lembrar que essa discussão é recorrente desde julho de 2008, quando a mesma foi promulgada e logo atacada por cinco governadores, entre eles a do Rio Grande do Sul, Yeda Crucius, envolvida em escândalo de desvios de verba pública.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo !! Seu comentário é muito importante!