Translate

Siga o Leão...

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

FIQUEI BEGE...

Ultimamente, venho observando como as cores vem tomando conta do nosso mundo. Para ser mais exato, tudo começou  a partir do governo Collor de Mello. Quando se queria identificar um simpatizante de seu governo, dizia-se "colorido", em tom jocoso.
As cores das bandeiras dos times de futebol se evidenciaram mais: Torcida Azul Celeste, Nação rubro-negra,, camisa alvi-negra, bandeira alvi-verde, etc.
Na comunicação de um modo geral, sempre deparamos com algumas frases de efeito, das quais ajuntei os retalhos para o tecido abaixo:

O povo de Monlevade está ficando ROXO  de raiva com a administração AZUL e AMARELA, liderada pelo Teófilo Tôrres. É que a coisa está ficando cada vez mais PRETA para ele. Quando assumiu a prefeitura achou que estava tudo AZUL ... lêdo engano:  encontrou a administração no VERMELHO, dívidas deixadas pelo partido VERDE, o que o deixou  BRANCO de susto. Mas, mesmo assim, o prefeito acabou AMARELANDO diante daquele abacaxi, pegou todo o dinheiro que encontrou e pagou boa parte da dívida encontrada.
A partir daí a imprensa meteu o pau, o que foi logo sendo rotulada de imprensa MARROM. O presidente da câmara municipal não perdeu tempo também. Diante da campanha do grupo Por Amor, intitulada Outubro Rosa, mandou colocar lampadas da cor ROSA na fachada da casa legislativa, em apoio ao trabalho daquela instituição
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo !! Seu comentário é muito importante!