Translate

Siga o Leão...

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

QUEM É VOCÊ?



31 de Dezembro de 2012: último dia do ano, último dia do desgoverno Prandini ... Não poderia deixar de manifestar o meu último repúdio aos atos desta administração pública, que fez com que a nossa cidade retrocedesse econômica e politicamente.
O bom menino, apresentado nas hostes de nossa sociedade como defensor dos funcionários públicos, do meio ambiente e outros mais, conquistou a confiança do eleitorado e, por uma diferença de 1% dos votos, elegeu-se ao cargo majoritário do município, com um plano de governo cheio de promessas mirabolantes e como o prefeito mais novo da cidade, o mais bem preparado academicamente; enfim, a juventude no comando da cidade...
Com o passar do tempo, a máscara vai caindo, desvendando assim uma pessoa prepotente, intransigente, incompetente, cheia de vaidades, incapaz de edificar o que prometeu e até mesmo de terminar o que começou.
Aquele pacto umbilical com seu assessor estendeu-se a uma boa parte dos vereadores, que em troca de cargos e favores políticos atrelaram-se a ele nos 3 primeiros anos até que a vontade de reeleger falasse mais alto ...o que pelo menos para dois deles deu certo.
Mas toda a m... já havia sido feita! Agora ele sai deixando uma dívida estrondosa, uma cidade cheia de buracos, munícipes descontentes pela falta de água constante, semáforos que não funcionam (acabei de ouvir uma batida de carro próxima à minha casa!), saúde pública sucateada, além de servidores públicos sem o pagamento de dezembro e o município com um processo trabalhista impetrado pelo professores e sindicato...aquele sindicato ao qual ele prestava assessoria jurídica, antes de se tornar prefeito.
Quem realmente é você? Ainda não sei ... Mas de uma coisa eu sei: "PRANDINI, NUNCA MAIS!"  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo !! Seu comentário é muito importante!