NADA MELHOR QUE UM DIA APÓS O OUTRO...
No meu último ano na direção da escola, primeiro do Prandini frente à prefeitura, num "belo" dia fui surpreendido por vários funcionários da Secretaria Municipal de Obras se preparando para derrubar a cerca do Centro Educacional, dizendo-me que teriam que reduzir aquele espaço, onde atualmente "guardamos nossos carros", por causa da linha azul.
Naquele ano, quase tive que chamar a polícia, uma vez que eu não havia sido comunicado oficialmente sobre tal obra. Depois de tanto disse-me-disse ficou combinado que ganharíamos um estacionamento para os carros dos funcionários da escola e que, inclusive, colocariam uma malha asfáltica ou algo similar. E, como se vê, já estamos no terceiro ano do mandato da atual direção e no quarto ano do prefeito e nada...
Mas o que mais me causa estranheza (ou não!) é o fato de a direção atual ter recebido apoio da administração da prefeitura para ser eleita e depois ser abandonada pela mesma e tirando, inclusive, a autonomia dos diretores da escola.
É sabido que tão logo a direção eleita tomou posse, o prefeito demitiu um dos diretores eleitos, alegando que o mesmo havia se aposentado; sendo que 2 meses antes, este mesmo prefeito teria enviado ao comitê eleitoral documentos que comprovavam a elegibilidade do mesmo. Outra coisa estranha é o Belmar, líder do prefeito na câmara, naquela época e marido de uma das diretoras, não ter tido cacife para manter tal diretor na direção, enquanto uma outra funcionária da escola, mesmo estando aposentada, continuava trabalhando sem função ... até hoje!
Pois é, senhor Belmar Diniz ... Por que naquela época o senhor não usou a tribuna da câmara para denunciar a administração por ter abandonado um companheiro de direção da sua esposa e funcionário da escola, como tem feito agora com relação ao abandono da escola e da cidade pelo prefeito?
Portanto, Zezinho Despachante e o Sinval não estão muito errados, não, quando dizem que Belmar deveria ter cobrado mais quando estava no governo.
Naquela época ninguém precisava mais de votos, não é? Inclusive você, Belmar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja Bem Vindo !! Seu comentário é muito importante!