Translate

Siga o Leão...

terça-feira, 20 de março de 2012

CONSUMADUM EST


Acho que nenhum de nós, blogueiros, temos bola de cristal. Mas há muito tempo atrás, o que mais se viu ou se leu na blogosfera, foi a tragédia pré-anunciada, prá não dizer inferno astral, que o governo Prandini está vivendo atualmente. E digo governo Prandini, sim; porque embora houvesse uma aliança com o PT, um partido composto por pessoas que já haviam adquirido uma certa experiência administrativa, o Prefeito preferiu administrar a cidade sozinho, dando as costas, principalmente, para a sua base aliada na câmara.

E agora, está começando a colher o que plantou ... Por mais que se jogue pedra naqueles "traíras" que estão abandonando o barco, pergunto: Por que eles teriam que permanecer no barco prá morrerem juntos se nunca houve comprometimento recíproco entre eles e o capitão? Se os mesmos tivessem um ideal a seguir, não estariam até hoje atuando como meros tarefeiros, em troca do seu gordo salário de agente político todo fim de mês... e agora, na tentativa de garantir a "mamadeira" por mais quatro anos e/ou para não se "sujarem ainda mais" cada um deles vai tratar de colocar uma pá de terra na sepultura desse governo nati-morto.

Dulcinéia, Belmar, Contrapino, Luis Cláudio, Gentil e Tadeu já fizeram a sua "parte". Faltam ainda Jalva, Luzia, Cleuza, Fabrício (atrasado por pelo menos há 2 anos), Ivo, Juvenal, etc. para jogar a sua pá de terra ou flores(?)  e ... o próprio prefeito?  Se os ratos e o gato saírem, quem vai tomar conta?

Está tudo consumado!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo !! Seu comentário é muito importante!