Translate

Siga o Leão...

quarta-feira, 21 de março de 2012


SER OU NÃO SER ...



Entra eleição, sai eleição, após os resultados, quando se vê que “até fulano foi eleito”, resta aquele questionamento: Por que não me candidatei? Quem sabe, eu até poderia ganhar? E aí você espera o próximo pleito e quando vai chegando volta a dúvida: Será que vai dar certo? Mas já tem tanto político profissional com o seu “curral eleitoral” garantido... e aí?

Hoje em dia a eleição está muito difícil ... Tantas boas lideranças comunitárias acabam também não sendo eleitas. Fica difícil para quem não tem condições financeiras para bancar  os gastos de uma eleição, até mesmo porque aqueles que tem muita grana a utiliza para comprar o eleitor e/ou pagar muita gente para propagá-lo. Tudo Isto acaba frustrando um pouco. Você tem o ideal, mas não tem como levar aquilo adiante.

Há que se levar em conta que, às vezes, você não é devidamente reconhecido pelo trabalho que vem desenvolvendo na comunidade e, no final, ganham mesmo, aqueles que gastam mais. Quanta gente boa não tem sido eleita...

O mais interessante é que em algumas eleições há candidatos, cujas despesas de campanha são bem acima do que vão  receber como salário. Ou seja, o seu ideal é tão grande assim a ponto de não se importar em pagar caro por ele?
Vamos aguardar e conferir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo !! Seu comentário é muito importante!