Translate

Siga o Leão...

terça-feira, 11 de outubro de 2011

PURA ENGANAÇÃO



Hoje, vou me colocar, mais do que nunca, no lugar daqueles profissionais competentes que, por muito tempo servem à prefeitura com contrato por tempo determinado, que por incompetência do poder público na organização até de um concurso público, correm o risco de perderem o emprego por não terem sido aprovados no citado concurso.

Este concurso, no mínimo, deveria ser anulado pelo Ministério Público, principalmente pela utilização de um processo seletivo para fazer marketing político, bem como por incompetência pedagógica da empresa que o executou, em conluio com a, ou omissão da Secretaria Municipal de Educação, por permitir que se coloquem questões de “Conhecimento Local” que não comprovam a competência daquele concursado para o exercício de sua função.

Imagine a sua competência profissional e daqueles que nem aqui residem ser avaliada por questões como: Quem é o atual diretor do DAE? Qual é o nome do estacionamento do Hospital Margarida? Quantos moto-taxistas existem em Monlevade? O que significa o projeto “Monlevade às Claras”? Em que mês se realiza a festa dos vinhos e queijos em João Monlevade?

E pensar que teremos que agüentar por mais um ano ainda esta aberração de administração pública ... O único consolo é que maior parte da população de Monlevade estará aprovada no concurso de Cidadania, com apenas uma pergunta: QUEM É O PIOR PREFEITO QUE A NOSSA CIDADE JÁ ELEGEU? A confirmação de sua resposta estará nas urnas da próxima eleição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo !! Seu comentário é muito importante!