PARA QUAIS RALOS?
O professor Huita Matozo, um dos membros da comissão de greve do SINTRAMON, que atualmente participa, junto aos vereadores, de uma comissão que apura as supostas irregularidades do FUNDEB, dá uma visão parcial bastante questionadora. Cick no link abaixo e confira.
De repente, a gente pode começar a ajudar a descobrir ...
Bem, segundo fontes fidedignas, descobri que a PRANDINET foi paga com o QUESE (?) Cota Salário Educação. Pelo que fiquei sabendo é uma verba poupuda, mas que não se pode usar para pagamento de professores, mas que a mesma tem que ser investida em EDUCAÇÃO. Resta-nos saber se é real e se a mesma comporia o FUNDEB.
Uma outra possibilidade: Fazer um levantamento patrimonial da educação, por escola. É possível que vários investimentos em cursos superiores tenham sido contabilizados em nome de tais escolas municipais. Seria importante que os atuais diretores das escolas solicitem do setor de patrimônio da prefeitura este levantamento, pois os próximos diretores eleitos podem fazer esta requisição aos diretores atuais e aí os mesmos deverão dar conta, por exemplo, de laboratórios completos de informática e até de ampliação da rede física ...
Já foram descobertos pagamentos ilegais de funcionários ...
Vamos, lá! Ajudem-nos a descobrir mais ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja Bem Vindo !! Seu comentário é muito importante!