Translate

Siga o Leão...

segunda-feira, 3 de abril de 2023

 JESUS ESTEVE AQUI!


Hoje, ao tentar buscar, definitivamente, pelo meu blog Maranatha, sem no entanto obter sucesso, resolvi , então, abrir o meu primeiro blog, o Leão de Chácara. Eis que deparo com uma postagem, a última e primeira do ano passado, trazendo-me à lembrança de que eu havia postado aqui, porque o outro blog havia sido perdido, sabe-se lá quando e sabe-lá como ... mas o fato é que esta postagem data-se de 22 de março de 2020 (vide postagem anterior a essa!) e o assunto é sobre a chegada do COVID-19, seus efeitos, seus porquês e uma forte suspeita de que Jesus estaria voltando.

Não escrevi mais nada de lá para cá. Mas, aquela data chamou a minha atenção. É que no dia 22 de Março de 2021, um ano depois, tive os primeiros sintomas do Corona. Não daquele 19, que surgiu aqui em 2020, mas daquele que chamam nova variante, nova cepa ... aquele mais fortalecido que tem dizimado milhões de vida no mundo inteiro, do qual nem vou falar, para não dar moral para ele... 

Como podem notar, estou retornando a esse rascunho anterior mais de dois anos depois. Nem sei dizer o porquê de eu não ter terminado a postagem. Mas, o fato é que no dia 22 de março de 2021 estive internado no Hospital Margarida, por 9 dias, por causa do Corona Vírus.

Talvez eu possa dizer que sou a única ou uma das poucas pessoas que passou por uma "doença" sem sentir que estava doente e sem pensar que fosse morrer por causa dela... só em sonho ... Deus, me abençoou dessa maneira ... nem sei se merecia ... mas aconteceu: Na primeira noite naquele ambulatório hospitalar, onde passei juntamente com mais vinte e cinco pacientes; já de madrugada, dormindo, tomando 15 volumes de oxigênio, sonhei que estava sem ar e por isso, estava morrendo. Eu gritava por socorro e nem eu mesmo ouvia a minha voz. De repente, acordei e senti meu corpo todo ensopado de oxigênio da cabeça aos pés - foi quando notei que, sem ar, apavorado, procurava pela máscara de oxigênio, o que com muito custo e sofrimento a encontrei debaixo da maca, onde estava deitado. -  Nesse momento um enfermeiro apareceu e ajudou-me a recolocar tal máscara...

Nos outros 8 dias, a dosagem de oxigênio foi diminuindo, a saturação foi melhorando, o meu fígado que também foi afetado foi melhorando e não posso deixar de agradecer à minha esposa por todo dia sair pela rua catando picão para fazer chá e a um amigo enfermeiro que ajudou a "atravessar" o "renédio"  para mim naquela instituição, desobedecendo às "normas"....

Enfim, cheguei em casa curado da covid, porém, com uma pneumonia bacteriana para ser curada e mais de 40 sessões de fisioterapia pulmonar a serem feitas, - Naqueles dias, foi descoberto que eu tinha um enfisema pulmonar, o qual nunca foi detectado antes. 

Conclusão: Deus permitiu que eu tivesse covid, mas não permitiu que eu morresse naquela noite, para que eu tratasse de um enfisema pulmonar. Não se pode questionar os propósitos de Deus ... Estou vivo, passando bem até hoje: 04/04/2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo !! Seu comentário é muito importante!