Translate

Siga o Leão...

quarta-feira, 17 de abril de 2013

QUEM ESTÁ FALANDO A VERDADE?





Agora, há pouco, li no blog OPOPULAR sobre um café com a imprensa Monlevadense, onde o prefeito Teófilo Torres, o filho do ex-deputado Mauri Torres (que agora está com um outro emprego "meia boca" no Tribunal de Contas, em Belo Horizonte e que é também dono da Rádio Cultura), disse o que passo a transcrever abaixo: Sobre a negociação salarial com os servidores públicos municipal, Teófilo afirmou que em nenhum momento, nem ele e nem a comissão de negociação da Prefeitura propôs retirar conquistas dos servidores. Segundo ele o sindicato está mentindo para os servidores. “As negociações salariais nunca pararam. A única coisa que colocamos para o Sindicato, que não dá para atender, é a questão sobre o reajuste salarial, por causa da Lei de Responsabilidade Fiscal. Já tentamos diversas vezes achar uma solução, mas ainda não conseguimos. Quero deixar claro que estamos buscando soluções para o possível reajuste, mas que nesse momento não é possível aumentar os salários do funcionalismo”, disse o prefeito.

Este mesmo prefeito disse a mesma coisa e outras coisas mais na rádio de seu pai, na hora do almoço, como por exemplo, que já paga o piso salarial para os professores e que o SINTRAMON mentiu para os servidores, quando disse-lhes que eles estão querendo acabar com direitos adquiridos da categoria.

Muita estranheza me causa em ver que o prefeito só resolveu dizer isso, agora, ao saber que estamos em "ESTADO DE GREVE". Desde a primeira assembléia nós fomos comunicados sobre tudo isso e tudo foi divulgado pela mídia ... Por que só agora é que ele vem a público chamar o SINTRAMON de mentiroso? Mais uma vez experimentaremos o mesmo "joguinho", aquele próprio de advogados-prefeitos: aquela mentira tipo, "SE COLAR, COLOU..."

E mais uma vez, dirijo-me à imprensa monlevadense, a essa mesma imprensa que foi tomar café com o prefeito e que começará a divulgar as falácias do executivo: SEJAM IMPARCIAIS E PROCUREM AVERIGUAR COM O SINTRAMON SE PROCEDEM ESTAS MENTIRAS QUE VOCÊS ESTARÃO DIVULGANDO, EVITANDO-SE ASSIM QUE O PREFEITO JOGUE A POPULAÇÃO CONTRA OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, PARA DISFARÇAR A SUA INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA.

Para terminar, é preciso que a imprensa entenda que até agora não estamos pedindo aumento de salário. Estamos, sim, pedindo que nos paguem pelo menos o que o governo reajustou e mandou dinheiro para nos pagar: o reajuste do salário mínimo e o do piso nacional de salários dos professores. Aquele dinheiro que ele usou, INDEVIDAMENTE, para pagar dívidas que não foram contraídas por nós, SERVIDORES PÚBLICOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo !! Seu comentário é muito importante!