Translate

Siga o Leão...

sábado, 20 de abril de 2013

A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA



Quase caí para trás ao ler a reportagem do ANOTÍCIA de sexta feira, 19/04, relacionada ao "café do Prefeito com a imprensa", parte da qual transcrevo abaixo para uma reflexão: 
"Outro assunto polêmico abordado durante o encontro foi com relação à candidatura do irmão do prefeito, Tito Torres, a deputado nas próximas eleições. Teófilo foi questionado se seu desempenho no governo poderia refletir de alguma forma na eleição de Tito. “No momento estou preocupado com a Administração da cidade. Mas garanto que até as eleições já teremos muitos avanços que poderão refletir de maneira positiva nas eleições”, respondeu. “Ainda esse ano já teremos muitos projetos concluídos”, garantiu. "

Às vésperas da eleição do ano passado, muitas pessoas questionavam quem era "aquele tal de Teófilo Torres" e as pessoas o identificavam como filho do Mauri Torres, ex-deputado. A única coisa que pesava era o fato de o mesmo ser advogado e sem experiência, como o seu antecessor.

Com quase quatro meses de mandato, Teófilo ainda não conseguiu convencer o povo de que ele "resolve". Pelo contrário, a sua administração está sendo tão desastrosa quanto à do anterior. A diferença é que estamos vacinados e não há como esperarmos mais de 2 anos para acreditarmos que as coisas mudam.

Por outro lado, há aquele ditado "O POVO ESQUECE FACILMENTE", que de tão popular não vingará mais. O povo já está cansado de ser passado para trás. Sendo assim, esse " já teremos muitos avanços que poderão refletir de maneira positiva nas eleições" não será o suficiente para atrair votos  para se aumentar o clã dos Torres em nossa cidade. 

Portanto, eu diria que a estratégia do "bom mocinho" que paga as dívidas de outro administrador, deixando a cidade suja, com um surto de dengue mascarado e às custas do prejuízo salarial de 2.000 servidores, o que o levará a uma queda de braço com a justiça trabalhista, não é lá um bom começo de administração.

Talvez, se o prefeito administrasse a nossa cidade embasado naquele também antigo ditado "A primeira impressão é a que fica", poder-se-ia acreditar, a priori, que o seu desempenho   poderia refletir positivamente na eleição do irmão à Assembléia Legislativa. De forma que se o Tito depender do Teófilo, que por sua vez está dependendo do pai... para angariar votos, vai tá fu...

Quem é esse tal de Tito, mesmo?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo !! Seu comentário é muito importante!