Translate

Siga o Leão...

segunda-feira, 16 de abril de 2012

OS CARAS-DE-PAU



A Câmara Municipal tem o costume de homenagear alguns cidadãos pela sua contribuição para o desenvolvimento de nossa cidade.Gostaria de, através deste blog, homenagear também alguns cidadãos, só que é pelos (des)serviços à nossa comunidade. Sei que alguma coisa eles chegaram a fazer para estarem onde estão mas, por uma pequena ou grande escorregadela deles, fazem por merecer o TROFÉU ÓLEO DE PEROBA, pela tremenda cara-de-pau de seus atos e/ou pelos argumentos para os mesmos. 
Sendo assim, vou iniciar fazendo a primeira indicação, na esperança que os leitores deem a sua contribuição indicando outros também merecedores desta honraria.
Assim sendo, indico o VEREADOR ROBERTINHO DO DVO. Como o próprio nome indica, é possível que o mesmo tenha prestado serviços aos setor de obras da prefeitura. É também possível que o mesmo tenha sido eleito também com os votos dos servidores da prefeitura. Nunca o vi se fazer presente nas assembleias do SINTRAMON para dar apoio aos servidores. E agora, mesmo sabendo que o aumento salarial foi aprovado pela maioria dos trabalhadores presentes na Assembleia, convocada para este fim, pede vistas no projeto alegando o quê? Que houve maracutaia? Ou que tentará conseguir um pouco mais de aumento para nós? Em ano eleitoral aparece cada uma ... Tem que ter muita cara-de-pau para tal ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo !! Seu comentário é muito importante!