Translate

Siga o Leão...

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


CUIDADO COM SPAMMER INVASOR



Recentemente, devido às inovações do google na formatação dos blogs, fiquei implicado ao observar que o meu site havia sido visitado por russos, alemães, canadenses, thecos e americanos. Observando mais ainda no URL de Referência e em Sites de referência, aparece um chamado domar.ru ... Não cliquei nele, não! Resolvi então fazer uma pesquisa sobre o dito cujo, a qual compartilho com vocês:

Supostamente é um site russo que convida o leitor fazer uma inscrição para receber vídeos de graça, mas na realidade é um site spammer que, tal como um carrapato, suga visitas de seu site para poder plantar spam ... Essa porcaria invade todos os blogs e, como se trata de um link externo não há como livrar-se dele. Aconselham-nos  apenas a não clicar nele ... com o passar do tempo ele sairá de seu pc.

No entanto, dependendo do site que você visitou, você pode ter entrado em contacto com este vírus e/ou malware. Pede-se para que se faça uma busca completa de virus e scans de malware no seu computador e limpar o cache do seu navegador, cookies, exceções e históricos. O Google faz filtro referrer spam, os spammers, mas apenas usando domínios diferentes, por isso, um jogo de gato e rato.

A Longo prazo, referrer spam só vai emborar quando se torna improdutivo para os spammers, desde que ninguém clique nos links ...
Maiores informações em http://oq.dihitt.com.br/notícia/o-q-spammer grudento-ataca-a-internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo !! Seu comentário é muito importante!