Translate

Siga o Leão...

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

PRÁ NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DAS FLORES (III)


Infelizmente não dá prá ficar calado, diante de mais um calote da prefeitura no Hospital Margarida. É sabido que foi celebrado um convênio entre as partes para a unificação do atendimento visando, principalmente, a qualidade do atendimento, o que posso atestar, já que por duas vezes necessitei de tal serviço e fui muito bem atendido.

Agora, por questões que até hoje ninguém consegue justificar, o prefeito, não cumpre com o combinado e ainda declara que a administração municipal não tem a obrigação do repasse da verba e que convênio não é contrato, podendo ser cancelado a qualquer hora e por quaisquer uma das partes ...

No mínimo, o que se pode dizer deste "calote declarado" é que isto não passa de mais uma molecagem da parte do executivo ou será que, até hoje, ele não sabe que a saúde do povo tem que ser a maior prioridade em qualquer administração pública? 

Saiba, senhor prefeito, que convênio, contrato ou acordo, como queira denominar vossa excelência, é um documento escrito e assinado por "homens de bem". Embora uma palavra valha mais que um nome no papel, em determinadas circunstâncias; em se tratando de uma pessoa pública que ocupa uma alta posição politico-social no município, espera-se pelo menos a honradez em alegar dificuldades financeiras do município e disposição para buscar outras alternativas, evitando-se um "apagão" no setor de saúde pública.

E as flores? Ainda estamos na primavera, onde ainda tudo é lindo ... Mas, quando chegar o outono ...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo !! Seu comentário é muito importante!