Translate

Siga o Leão...

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

EM FAVOR DA VIDA

Como se não bastasse movimento pela descriminalização e legalização da Maconha, agora está começando  a se desenhar algo parecido com relação ao aborto.

Encontrei, um pouco tarde, no site Mãos da Periferia, um convite à blogagem coletiva em favor do Aborto. Digo tarde, porque teria feito uma postagem contra. Naquele site já prenunciava este argumento:Ninguém é a favor do aborto e contra a vida. Nós somos a favor das mulheres decidirem sobre seus corpos e a favor de que milhares de mortes de mulheres sejam evitadas. Ser contra o aborto é decidir por você. Ser contra a legalização do aborto é decidir por todas. Ser contra o aborto é não achar certo fazer um aborto. Ser contra a legalização do aborto é ser a favor da morte de milhares de mulheres.

Poderia haver um argumento mais forte que a lei de Deus? O “Não Matarás” do mandamento da lei inclui também um ser humano mesmo que ainda não tenha vindo “à luz”. Portanto, ser contra a legalização é ser sim, a favor da vida de milhares de pequeninos seres humanos que “não pediram para serem feitos” e que por isso tem o direito de virem ao mundo, serem felizes e verdadeiramente amados, mesmo que sejam por uma família adotiva. Ser favorável ao aborto é, sim, decidir pelo outro.

Agora, contra a morte de milhares de mulheres, há duas receitas: Uma é não “fornicar”.  Outra, se a “carne é fraca”, fortaleça o espírito para, pelo menos, se prevenir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo !! Seu comentário é muito importante!