Translate

Siga o Leão...

terça-feira, 13 de setembro de 2011

EU E O MAR


Vasculhando escritos antigos, achei esta poesia escrita nos anos de 1976, quando cursava o 1° ano do Ensino Médio, no Colégio Estadual, tendo como parceiro e grande incentivador o poeta, escritor, ativista cultural, Wir Caetano. 


Fiquei um dia a pensar,
Entre tantas outras coisas,
Como será a minha primeira visita ao Mar.
Visita ao mar?
Quando será?
Eu me imaginei correndo entre as águas,
O vento a soprar-me o peito,
Mil biquínis em meu redor dançando
E eu deitado naquele imenso leito,
De sal, de verde, sonhando.
Talvez não seja assim,
Talvez seja tudo fantasia.
Mas juro que gostaria
de conhecer o mar algum dia.                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo !! Seu comentário é muito importante!