Translate

Siga o Leão...

sexta-feira, 5 de agosto de 2011


O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER


Definitivamente, o prefeito resolveu fechar os olhos para não ver nada que está acontecendo à sua volta. Se ele tinha uma certa esperança no ministério público (e nós também!), pasme, mas o mesmo resolveu depositar suas esperanças (leia-se passar a bola) na Câmara Municipal, enviando o projeto (dele) de pagamento do piso salarial ao legislativo, mesmo sabendo que NÃO terá apoio dos edis, uma vez que aquela proposta foi reprovada pela assembléia do SINTRAMON.

Paralelamente a isto, convoca os professores contratados a retornarem às aulas, encaminhando-os para outra escola, bagunçando de vez com o projeto pedagógico das escolas municipais, maquiando porcamente a continuidade do processo educacional.

Só falta agora, contratarem professores inabilitados para "encherem linguiça" em sala de aula. E o pior é que tudo isso  é avalizado pelo mestre e secretário da educação, Fabrício e pela sua equipe pedagógica.

Se estou errado, o que vocês estão fazendo aí, que até agora não caíram fora deste barco em naufrágio?


É triste vermos pessoas, ao nosso lado, se enforcarem com as suas próprias atitudes  e não podermos fazer nada por elas...

Um comentário:

Seja Bem Vindo !! Seu comentário é muito importante!