Translate

Siga o Leão...

sábado, 6 de agosto de 2011

ALEGRIA...ALEGRIA!


Eu estava procurando nos meus arquivos uma foto para ilustrar o meu fim de semana...
Uma foto que me reportasse à simplicidade, à delicadeza, às coisas belas da vida, deixando em repouso aquela visão crítica, especialmente do meu cotidiano atual; enfim uma foto que representasse os elos familiares...
Tudo isso porque amanhã estaremos reunidos, em família, na cidade de Ibirité: os Ferreira, os Godói e os Michel, assim carinhosamente denominados por nós, quando se trata daquele encontro anual destas três famílias, que ao todo perfazem aproximadamente 200 pessoas. 
Eis aí a minha filha, Rebecca, que atualmente se aproxima dos 5 aninhos...
Não existe nada neste mundo melhor que os nossos filhos! 
Até segunda feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo !! Seu comentário é muito importante!