Translate

Siga o Leão...

quarta-feira, 7 de março de 2012


SE CORRER O BICHO PEGA ...

Enquanto os outros pré-candidatos vão aparecendo, o PT tem duas decisões interdependentes  muito importantes: Continuar ou não continuar aliado com o Prandini (Se o STE permitir).  Se continuar, teremos  um racha no grupo de apoio por não querer a permanência de Bastiére como vice. O pessoal do contra vai apoiar a quem?

Se decidirem por não continuarem aliados, esse grupo pode se dividir em aliados de Dulcinéia e apoiadores de Gentil. Mas ainda dá prá se resolver... E aí os “come-quietos” vão apoiar a quem?

Pode-se dizer que o PT encontra-se numa “sinuca de bico”, principalmente após a decisão de Bastiere (que até então estava ficando esquecido  por todos “analistas políticos” da Blogosfera) por se recandidatar e, logicamente, casadinho com Prandini, em retaliação à pré-candidatura de Dulcinéia e, consequentemente, à sua debandada do governo.

Dessa forma, o meio de campo vai estar bastante embolado ... E aí há quem diga que se “papai não tivesse se deitado com mamãe eu não teria nascido”... Mas, numa outra ótica, se as acontecências de 15 dias prá cá fossem a um ano atrás, a realidade seria outra ... Agora, é só aguardar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo !! Seu comentário é muito importante!