Translate

Siga o Leão...

segunda-feira, 12 de março de 2012


ABORTO POLÍTICO




Diante das últimas decisões do Supremo com relação aos “Ficha Suja” e as questões de reprovação de contas de campanha, que tornaram inelegíveis tanto pré-candidatos à prefeitura como ao legislativo, o que se vê atualmente são questionamentos como: “será que tal político consegue reverter essa situação?” , “ será que vão achar aquela brecha na lei?” , muitos achismos e muitos “vamos aguardar a justiça...”

Por outro lado, diante da possibilidade de alguns “coronéis” estarem inelegíveis ou ”quase”, pode ser que muita gente venha se candidatar na esperança de ocupar os espaços deixados por eles. Desta forma, quem sabe, a nossa câmara municipal não venha a sofrer uma renovação substancial? É ... não seria uma má idéia ...


Um comentário:

  1. É PESSOAL, REALMENTE O CENÁRIO POLÍTICO EM JOÃO MONLEVADE ANDA DE MAL A PIOR! SE NOSSOS PRÉ CANDIDATOS ESTÃO COM A FICHA SUJA, NÃO PRECISARÍAMOS DE ESPERAR A JUSTIÇA SE PRONUNCIAR E SIM NÓS MESMOS, CIDADÃOS QUE TORCEM POR UMA MONLEVADE MAIS DIGNA DE SE VIVER, DEVERÍAMOS JÁ DE CARA DESCARTAR ESSAS OPÇÕES E TRILHAR NOVOS HORIZONTES. SERÁ QUE NOSSA CIDADE NÃO TEM PESSOAS SÉRIAS COMPETENTES PARA ADMINISTRÁ-LA. PENSO QUE SIM. DEVEMOS ACORDAR ENQUANTO HÁ TEMPO. O JULGAMENTO DEPENDE DE NÓS.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo !! Seu comentário é muito importante!