Translate

Siga o Leão...

domingo, 8 de janeiro de 2012

VÊ SE APRENDE A VOTAR!





... Por isso enquanto as águas rolarem e a nossa cidade continuar endividada e se insistirem demais em folia este ano, vou botar meu bloco na rua e cantar a música “AS ÁGUAS VÃO ROLAR”, assim:

Agora eu vou falar

Mais de um mandato 
Eu não posso aceitar

Então eu falo e escrevo,
 escrevo, escrevo, escrevo 
prá ver se o povo
passa a enxergar.
São três anos de pura enganação
Tá faltando só um prum adeusão...
Pois com esse prefeito no comando
Nossa cidade vai afundar.  
Mas  ainda se o povo não aprender
E eleger novamente o Prandinão
Eu pego, pego, pego a minha mala
Nesta cidade, moro mais não.
Vê se aprende a votar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo !! Seu comentário é muito importante!