Translate

Siga o Leão...

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


O MACACO É QUE ESTÁ CERTO?


A cada dia que passa é impossível não ficar indignado com a tremenda cara-de-pau do nosso prefeito-advogado que, para mascarar a sua incompetência como administrador público, demonstra, às claras, posturas sacanas, enganadoras, de “furador-de-olho” e outros adjetivos inaceitáveis na conduta de um advogado. Trocando em miúdo, ele cagou  e assentou em cima...

Por quê? Muito simples. Hoje iniciaram-se as audiências no TRT, do processo do pagamento do PISO. E sabe qual foi o ensaio da defesa do município?  
1º) A lei municipal 1.121/92 que alterou a lei 920/89, dando garantia ao professorado no seu art. 3° , letra D, rezou que “O intervalo percentual entre os níveis de PI a PVI é de 20%”. Diante disso, eles estão interpretando a lei sem a palavra “intervalo”,  e o mais interessante é que por 20 anos, na concepção deles, a prefeitura está nos pagando  “errado” .
2º) Segundo a administração, o Aditivo ao acordo coletivo, de dezembro/2011, com prazo de duração até 31/03/2012, ganhou “força de lei”, alterando a lei 920/89.

E para completar a molecagem e a falta de seriedade do governo da meninada, o “recado” acima foi dado pelos representantes da administração na 1ª audiência: Um contador e um preposto. Cadê a assessoria jurídica da prefeitura?

Quem é que estará certo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo !! Seu comentário é muito importante!