Translate

Siga o Leão...

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012


ASFALTO NA MINHA RUA


Ao retornar De uma consulta médica, por volta de 9:30 h da matina, trabalhadores da empresa de asfaltamento bateram à minha porta, pedindo-me que retirasse o carro da rua, pois iriam asfaltá-la ... Pensei: Não estou entendendo ... aqui não é via principal ... não é rua de tráfego intenso de caminhão e ônibus, inclusive uma das  ruas que dá acesso a ela é tão estreita que é proibida  a passagem de caminhão ...



De repente, lembrei-me de outros quesitos:  A minha rua é vizinha da rua da mãe do prefeito e a Gisele , assessora do prefeito, é minha vizinha. Tá explicado ...

Alô, Dulcinha, espero que sobre dinheiro para aplicar em infra-estrutura, conforme  sua condição para aprovar o empréstimo de 5 milhões, pois esta rua não constava na lista das 32 ruas “contempladas”.


Tudo bem. Agora, basta elevar o piso da minha garagem, evitando-se que a minha casa seja alagada quando chover muito forte, uma vez que só há duas bocas de lobo pluviais em minha rua ...  E os bueiros continuam 10 cm abaixo do nível da rua ... Êta, povo “reclamão”, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo !! Seu comentário é muito importante!