Translate

Siga o Leão...

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011


MAIS DÍVIDAS





Acabo de ler no ANOTÍCIA que o executivo enviou projeto de lei  à câmara solicitando mais empréstimos ao BDMG, desta vez mais 5 Milhões para obras de infra-estrutura, através do Programa de Modernização Institucional e que o Vereador Sinval pediu vistas no projeto ... Só ele????

Sei não ... mas esta coisa já está virando molecagem! Já passou da hora de alguém avisar ao Prefeito que ele não está administrando a sua casa ... Já foi apontada uma dívida de mais de 20 Milhões, sem contar que a prefeitura deverá desembolsar aproximadamente 1 Milhão de Reais para pagar aqueles 6,30 % de aumento aos professores, uma vez que os mesmos também são servidores públicos, retroativo ao mês de abril,  sem falar no pagamento do PISO ( que já está na justiça !), além de mais 16,68% de reajuste que o Piso sofrerá a partir do próximo mês.

O que este prefeito quer fazer com a nossa cidade é um absurdo! Se ele tivesse um pouco mais de sensatez e responsabilidade, e estivesse preocupado em zelar pelo bom nome dos Prandini em nossa cidade, passaria o próximo ano apenas pagando as dívidas que fez, deixaria de lado a vaidade do cargo de prefeito e prepararia a sua mudança da cidade, a partir de 2013. Isto se o mesmo ainda pretender advogar em outro planeta.

Agora, se ainda houver algum vereador disposto a apoiar tal projeto, pode mudar o seu domicilio eleitoral, porque não ganhará nem eleição para síndico de condomínio.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo !! Seu comentário é muito importante!