Translate

Siga o Leão...

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011


CALOTE ELEITOREIRO


Na última reunião da câmara, foram vistos muitos comissionados a mando da administração para pressionarem os vereadores a aprovarem mais um calote para o povo pagar, o que caracteriza certamente a tendência eleitoreira e irresponsável do projeto de empréstimo para asfaltamento de mais vias públicas em nossa cidade.

Ninguém é contra o asfalto, muito pelo contrário ...

O que não se pode admitir é colocar um tapete na rua sem se preocupar com o escoamento das águas de chuva, levando lama e sujeira para a parte baixa da cidade, como temos visto desde o ano de 2.000.

O que não se pode admitir é o asfaltamento de ruas onde não se trafegam ônibus e transportes pesados e, sim, onde residem partidários e comissionados da administração pública.
O que não se pode admitir é a contração de mais uma dívida para o próximo prefeito pagar, uma vez que o que está aí jamais será eleito novamente.

O que não se pode admitir é a preocupação do poder público em investir em obras, enquanto o mesmo omite sobre o reajuste do professorado público municipal e o pagamento do Piso, alegando que precisa reabrir o diálogo com o SINTRAMON. Só que quem não quer dialogar é o Prefeito, uma vez que o SINTRAMON e COMISSÃO DE PROFESSORES estão abrindo caminhos para negociação desde o início do mês de outubro e o prefeito nunca se dignou a dar as caras.

Enfim, não se pode admitir a intransigência e o despreparo ao diálogo na pessoa de um homem público, que insiste em agir domo um MENINO MIMADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo !! Seu comentário é muito importante!