Translate

Siga o Leão...

sábado, 17 de setembro de 2011

MEU MEDO


Meu maior medo é começar a escrever alguma coisa sem ter a certeza de conseguir terminá-la;

Meu maior medo é viver sozinho e não ter ninguém com quem desabafar;

Meu maior medo é almoçar sozinho, jantar sozinho e me esforçar em me manter ocupado para não provocar a compaixão dos outros;

Meu maior medo é ajudar as pessoas e depois ser achincalhado por elas;

Meu maior medo é desperdiçar espaço em uma cama de casal, sem acordar durante a chuva mais revolta, sem adormecer diante da chuva mais branda;

Meu maior medo é a necessidade de ligar a tevê enquanto tomo banho;

Meu maior medo é enfrentar um final de semana sozinho depois de ter trabalhado a semana inteira;

Meu maior medo é não conseguir acabar com uma cerveja sozinho;

Meu maior medo é a indecisão ao escolher um presente para mim;  

Meu maior medo é escutar uma música, entender a letra e faltar uma companhia para concordar comigo;

Meu maior medo é escrever o que eu penso, mas que não posso falar;

Meu maior medo é ficar velho só esperando a morte chegar;

Meu maior medo é pensar no que existiria se não existisse nada disso ao nosso redor...

Meu maior medo se transforma em fé, quando penso que Deus não deu o Seu único Filho na cruz em vão, e que a verdadeira vida começa quando esta termina...

Um comentário:

Seja Bem Vindo !! Seu comentário é muito importante!