Translate

Siga o Leão...

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A CASA DOS FERREIRA



Hoje, uma amiga minha disse-me, que ao ler o meu blog achou-me bastante saudosista ... É que diante de tantas coisas ruins que tem acontecido em nossa cidade, em nosso Estado, comandadas por políticos pretenciosos e, na realidade, politiqueiros; senti uma enorme necessidade de dar uma pausa e mostrar as coisas boas que hoje não pertencem a esse mundo, mas que perpetuam em meu coração e na minha  memória: OS MEUS PAIS : Dona Inhá e Seu Luiz. Um dia, ainda, vou contar-lhes, tim-tim-por-tim, o legado, o grande exemplo de vida deixado por eles.

Realmente, sou bastante apegado às memórias, principalmente porque elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo !! Seu comentário é muito importante!