Translate

Siga o Leão...

quinta-feira, 11 de agosto de 2011


O BEM X O MAL OU O BOM X O MAU




Deus nos criou à sua imagem e semelhança, por isso vivíamos em harmonia com Ele. Até que um dia, o homem, achando-se auto-suficiente e resolvendo caminhar com as suas próprias pernas, caiu em tentação e pecou. A partir daí nasceu a luta do bem contra o mal. O mal sempre se mostrando como um caminho melhor e o bem também mostrando ao homem, que embora fosse um caminho mais difícil de se trilhar, ainda assim era o mais correto, portanto, o melhor.

E assim, na vida da humanidade, o mal sempre apareceu transvestido de bem, para confundir a mente do homem, deixando-o muitas vezes na dúvida entre o bem e o mal.  

Pode parecer apelação, mas a impressão que se tem deste atual momento que estamos vivendo na prefeitura de nossa cidade, compara-se com a luta do bem contra o mal, personificados nas figuras de Deus e do Diabo, ou seja, Prefeito X Professores ? ou Professores X Prefeito ?

Depois daquela  "Vou pegar pesado com os professores..." fica mais claro para opinião pública quem está mais perto de ser Deus ou Diabo. Vamos esperar para saber quem vai ganhar esta luta de braço ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo !! Seu comentário é muito importante!