ACORDA!!!
Há pouco mais de um mês, o SINTRAMON, juntamente com uma comissão de professores, elaborou um documento pedindo apoio aos vereadores nas negociações salariais. Quem esteve na reunião da câmara naquela época, pode observar o enrolo de muitos deles para assinarem o citado documento, em especial, o presidente Guilherme Nasser.
Depois daquela desastrosa audiência pública de prestação de contas, onde ficou muito clara a manipulação de dados, seguida de confirmação de maquiação de uma planilha elaborada pela administração e, mais recentemente, o corte no salário dos professores, de maneira irresponsável, dos dias de paralisação, só se ouviu discursos vazios - se é que houve - e nenhuma ação concreta favorável à nossa causa.
A omissão da câmara só vem comprovar que o compromisso da maioria daqueles edis não é com o povo, não é com a verdade, não é com a justiça; e sim, com os projetos políticos do clã dos Tôrres, não ficando para trás, assessores, os mais de 200 comissionados e alguns funcionários de carreira que, além de blindar o prefeito, tem contribuído imensamente com esse (des)governo levando nossa cidade para um abismo negro.
Desta forma, pode-se dizer que, se nos quatro anos anteriores Monlevade retrocedeu, nos primeiros cinco meses de um novo mandato, o poder executivo e legislativo estão se encaminhando para se enforcarem numa mesma corda, precocemente; do ponto de vista cronológico/ações positivas que gerem desenvolvimento e uma gestão democrática e transparente para o nosso município.
Haja paciência ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja Bem Vindo !! Seu comentário é muito importante!