Translate

Siga o Leão...

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012


MARCHINHAS DE CARNAVAL


Veja as Marchinhas de Carnaval que você não viu no pré-folia de Monlevade:

(JARDINEIRA)

Oh, Monlevade por que estás tão triste
Mas o que foi que te aconteceu
Sei que aqui tem muito quebra-galho
E os quais me refiro
Um é filho teu.

Vem Monlevade
Vem Meu amor
Não fiques triste
Tu vais estar nas mãos de Deus
Tu vai ficar bem na fita
Sem Martino e Tadeu.



(AS ÁGUAS VÃO ROLAR)

Agora eu vou falar

Mais de um mandato 
Eu não posso aceitar

Então eu falo e escrevo,
 escrevo, escrevo, escrevo 
prá ver se o povo
passe a enxergar.
São três anos de pura enganação
Tá faltando um só prum adeusão...
Pois com esse prefeito no comando
Nossa cidade vai acabar. 

Mas se ainda o povo não aprender
E eleger novamente o Prandinão
Eu pego, pego, pego a minha mala
Nesta cidade, moro mais não.
Vê se aprende a votar


(EU VINHA PELA MADRUGADA)

Encontrei com a mãe do guarda
Muito tristonha e desanimada
Perguntei por que tanto pesar
Nada me disse, pôs-se a chorar.
Então falou que ia indo
Que não podia mais ficar, não.
Porque o prefeito está querendo
Deixar nossa cidade na mão.

Laia, laia La laia La ia lá


(VEM CHEGANDO A MADRUGADA)

Nunca vi tanta cagada no
governo da meninada
Seu chefe é muito devagar
De vagar quase parando.

Vamos deixá-lo em paz
Alguns meses não é nada
Prá esperar que esse doutor
Pare de fazer cagada.


(HOJE EU NÃO QUERO CHORAR)

Hoje eu vou desabafar
Não posso mais  esquecer
Que um dia joguei  meu voto fora
Pensei que tudo ia melhorar...
La, la, laia, la

Não vou mais te eleger
Vou eleger outro em seu lugar.

La ia laia

Quero um prefeito estampa fina
Que só faz o que o povo autorizar
Que administre nossa cidade
Sem pensar que é só asfaltar
E se aparecer outro mandão
Será despachado pro Sudão.

Laia laia

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo !! Seu comentário é muito importante!