Translate

Siga o Leão...

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


AGORA, PODE!?



A administração municipal está pagando caro por fazer uso de dinheiro público para fazer politicagem, agradando aos seus correligionários e desagradando boa parte daqueles que, mesmo que não tenha sido  cabo eleitoral do prefeito, votaram num projeto político que,  aliás, até hoje, não saiu do papel.

É que recentemente, o pessoal do Andrade e Bairro José Elói fizeram protesto. Hoje pela tarde, segundo registros feitos pelo blog Monlewood, foi a vez dos moradores do Belmonte. Todos querem que o asfalto chegue à sua rua, também ... Onde está a tão propagada participação popular? Quais serão os próximos a protestar?

Da mesma forma, começa a acontecer na Educação. Há suspeitas de contratações irregulares de professores, bem como de professores em desvio de função para cargos para os quais não houve concurso público, além de funcionários já aposentados em funções inexistentes, enquanto estão sendo  contratados concursados para os seus respectivos lugares. Quem vai pagar esta conta? O FUNDEB?

Atenção, senhores vereadores! O seu papel é de fiscalizar os atos do executivo, inclusive e principalmente, em ano eleitoral ... Até então, muita coisa não podia. Agora,  tudo pode...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo !! Seu comentário é muito importante!