Translate

Siga o Leão...

domingo, 11 de dezembro de 2011


PROJETO DO BELMAR



O Vereador Belmar Diniz está com um projeto de lei bastante interessante, que obriga o prefeito eleito a dar continuidade às obras de seu antecessor, evitando-se assim o desperdício de dinheiro público e até mesmo o desrespeito à opinião daquela comunidade, que elegeu aquela obra através do orçamento participativo.

Mas é preciso tomar muito cuidado para que políticos megalomaníacos não se aproveitem desta lei, endividando demais o município com verdadeiros elefantes brancos ou  obras de manutenção caras.

Até acho que a descontinuidade da obra do Hospital Santa Madalena não foi má coisa...
Se o município tem encontrado  dificuldades financeiras  no repasse de 260 mil mensais para o Hospital Margarida e não paga bons salários aos médicos (veja a relação de candidatos/vaga no último concurso), onde a administração pública arranjaria verba para manter um hospital público?

E por falar nisso, o Belmar poderia até incluir neste projeto uma condição para a  recandidatura do prefeito: Não deixar dívidas de obras eleitoreiras como, por exemplo, esta que o prefeito quer que os vereadores votem. Quem sabe, assim, ele deixa de lado esta idéia maluca de endividar ainda mais o município ... não deixando nenhuma "herança maldita" para o futuro prefeito.

Afinal, não devemos fazer aos outros aquilo que não gostamos que os outros nos façam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo !! Seu comentário é muito importante!