Translate

Siga o Leão...

sábado, 26 de novembro de 2011

O PERDULÁRIO



20 Milhões de Reais. Este é o preço que nós vamos pagar pela intransigência, intolerância e incompetência administrativa do nosso prefeito. E olha que ainda falta um ano ... E, como no próximo ano serão as eleições municipais, a tendência de esta dívida aumentar será ainda maior, pois o mesmo ainda pretende se candidatar novamente ...(?)

Mas, algo me diz que para piorar (?) ainda mais, teremos o PT fazendo oposição dentro da situação, evitando queimar mais o seu filme, juntando os cacos e ao mesmo tempo, lavando as suas mãos pilaticamente. Do contrário, teremos alguém saindo de fininho pelas portas do fundo, deixando o barco à deriva.

Na próxima eleição, mais do que nunca, se quisermos que a nossa cidade mude, que ainda não seja para melhor, mas para sair da pior enrascada em que a enfiaram, teremos que eleger um AUDITOR E ESPECIALISTA EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA e não algum sindicalista, algum defensor de tal seguimento, algum bom samaritano ... e quer saber de uma coisa? Não carece ser político e muito menos populista ... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo !! Seu comentário é muito importante!